;

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Harmonia em Maruim - (Recordando)

2 comentários:

falando sobre tudo 24 de maio de 2012 às 17:19  

Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

sergio 18 de setembro de 2012 às 05:59  

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário

Obrigado pelos comentarios, favor assinar seu nome e seu email.

QUADRILHA JUNINA RALA-RALA

QUADRILHA JUNINA RALA-RALA





  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP